terça-feira, abril 18, 2006

Aprenda a fazer as Caixinhas Festina Lente

se você não conseguir visualizar as instruções, envie um e-mail para festinalentebrasil@gmail.com que nós enviaremos o arquivo para você.




3 Comments:

At 3:47 PM, Anonymous Ritex said...

Olá, seu diagrama da caixa nao aumenta. Bom, eu nao sabia desse site... a Isabel me mostrou como fazia, passei o feriado de pascoa tentando me lembrar. Na quarta-feira, o Gabriel me ensinou, tipo, virei produção em serie. Agora se ja pegava flyer eu pego mil, tanta gente me pediu que acabei fazendo um tutorial com fotos (vide meu site). eu amo o efeito visual que 1 flyer horroroso pode fazer.

Adorei a ideia.beijos

 
At 10:42 PM, Blogger Festina Lente said...

Rita,
Sou Aroldo do "Festina lente" e fui o responsável pela semeadura inicial das caixinhas de dobradura.Aprendi no dia de finados de 2005 com um amigo kantiano chamado Olavo -doutorando em filosofia. A partir daí , levei pro meu grupo de pesquisa e a difusão delas passou a ser uma marca de nossas ações.Acabo de vir do XVI CONFAEB em Ouro Preto e lá dvulgamos, Isabel e eu, nossa proposta com enorme receptividade.Fiquei muito feliz ao ver suas fotos que muito auxiliarão novos interessados em fazer as dobraduras.São muito esclarecedoras para quem nunca fez.Mantenha contato.

 
At 8:55 AM, Anonymous amiguinho said...

Ora, as caixinhas Festina Lente são para deixar você contente!

 

Postar um comentário

<< Home